Mbappé diz estar focado em conquistar a Copa do Mundo e desdenha de título de melhor do mundo - AFP
Mbappé diz estar focado em conquistar a Copa do Mundo e desdenha de título de melhor do mundoAFP
Por O Dia

Rússia - Kylian Mbappé parece não estar se importando com a possibilidade de ser eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa. Atacante da seleção francesa, que está na fase final da Copa do Mundo, fez pouco caso do possível título.

"Não poderia me importar menos com esse assunto", disse o jogador de 19 anos após a partida contra a Bélgica, em entrevista à emissora francesa 'TF1'.

"Eu quero a Copa do Mundo. Quero dormir com isso", completou Mbappé, que marcou três gols no torneio, em seis partidas. A final da competição acontecerá no próximo domingo.

Mbappé foi contratado por empréstimo na última temporada pelo Paris Saint-Germain para não ferir o regulamento do Fair Play Financeiro da Uefa. A negociação foi acertada em 2017 para valer um ano depois, valendo 180 milhões de euros, cerca de R$668 milhões na cotação da época.

Jogando ao lado do brasileiro Neymar, Mbappé disputou 44 jogos e balançou as redes 21 vezes. O craque conquistou os títulos do Campeonato Francês, da Copa da França e da Copa da Liga da França.

 

 

Você pode gostar