Hazard afirma que Bélgica jogou melhor que a França no duelo da semifinal. Franceses venceram por 1 a 0  - AFP
Hazard afirma que Bélgica jogou melhor que a França no duelo da semifinal. Franceses venceram por 1 a 0 AFP
Por O Dia

São Petesburgo - O meia Hazard comentou a eliminação da Bélgica na Copa do Mundo de maneira inusitada. Após a derrota por 1 a 0 para a França, o jogador concedeu uma entrevista para uma emissora de TV belga em forma de holograma, dispositivo que consegue mostrar imagens em 3D. Ao ser questionado sobre o jogo, o capitão dos Diabos foi enfático.

"Eu prefiro perder por 5 a 0 por ser ruim a viver esse cenário. Nós éramos melhores que a França, nós tínhamos a posse da bola", afirmou.

Assim como o goleiro Courtois, o jogador do Chelsea criticou o estilo de jogo do time francês, porém, demonstrou estar satisfeito com o desempenho de sua seleção.

"Os franceses são robustos e bem agrupados. Estou feliz com meus companheiros de equipe e orgulhoso do nosso desempenho, tentamos de tudo. Nós fizemos o jogo quase perfeito. A França é uma equipe vencedora. Como jogador de futebol, sempre queremos ganhar", disse Hazard.

A Bélgica volta a campo no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), em São Petesburgo, quando disputa o terceiro lugar da Copa do Mundo com o perdedor da partida entre Inglaterra e Croácia.

Você pode gostar