'Zebra' Croácia está na final - AFP
'Zebra' Croácia está na finalAFP
Por O Dia

Argentina - Antes da estreia da Argentina nesta Copa do Mundo, uma previsão de um 'bruxo' mobilizou a Internet. Já em abril ele dizia que o Brasil seria eliminado antes das semifinais e que teríamos zebras entre os quatro primeiros. Ele só errou justamente sobre seu país. Sebastian Mario disse que a Argentina faria muitos gols na França nas oitavas e chegaria à final. Mas aconteceu o contrário, já que os europeus fizeram quatro gols e estão na decisão.

Mario previu e acertou todos os resultados de sua seleção na primeira fase no Mundial da Rússia. Também afirmou que as seleções mais fortes, como Brasil e Alemanha, não chegariam longe. E de fato a Croácia, que não era uma das favoritas, chegou à final do Mundial.

"Na Copa do Mundo vamos começar com o pé esquerdo, muitos problemas que levarão à beira de sermos eliminados na primeira fase. Calculo um empate com a Islândia e uma derrota para a Croácia. Então um despertar mágico contra a Nigéria nos colocará nas oitavas de final. Passaremos às quartas com uma goleada. Alcançaremos as semifinais como grandes candidatos, já que as grandes potências já estarão eliminadas".

Agora, você decide. O 'bruxo' argentino tem mérito por acertar as zebras ou a previsão de vitória da Argentina nas quartas tira todos seus méritos?

Você pode gostar