Neymar ao lado de Mbappé, no PSG, e Raktic, no Barcelona - Reprodução Instagram
Neymar ao lado de Mbappé, no PSG, e Raktic, no BarcelonaReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Neymar vai estar dividido na torcida por França e Croácia na final da Copa do Mundo. O jogador publicou um texto em sua conta no Instagram desejando sorte para o francês Mbappé, companheiro de PSG, e o meia croata Raktic, ex-colega dos tempos de Barcelona.

"Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito", escreveu o craque na legenda de uma montagem, onde aparece ao lados dos destaques de França e Croácia.

Em uma das passagens do texto, Neymar admite que ficou decepcionado com a eliminação brasileira, mas que já está focado na Copa do Catar, em 2022. "Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas nesta Copa não deu", escreveu. 

"Fico aqui na torcida pelo meu "Golden Boy" e pelo meu parceiro de Barcelona (...) Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte!", finalizou.

França e Croácia decidem a final da Copa do Mundo neste domingo, em Moscou, no Estádio Lujniki, ao meio-dia (horário de Brasília). 

Você pode gostar