Cristiano Ronaldo desafia idade avançada na chegada à Juventus: 'Sou diferente dos outros'

Português se disse capaz de render em alto nível no novo clube

Por AFP

Cristiano Ronaldo impressiona na Juventus
Cristiano Ronaldo impressiona na Juventus -

Itália - Em sua apresentação oficial como jogador da Juventus, o astro português Cristiano Ronaldo declarou nesta segunda-feira que é diferente dos outros jogadores, que na sua idade decidem ir para o Catar ou para a China por conta de grandes contratos.

"Eu sou diferente dos outros jogadores, que pensam que estão em fim de carreira quando estão na minha idade", declarou o atacante de 33 anos. "Quero mostrar que não sou como os outros, eu sou diferente", acrescentou.

A Juventus e Turim receberam calorosamente o astro português Cristiano Ronaldo, que chegou à cidade um dia antes do previsto para assinar contrato com o campeão italiano.

Ao chegar à sede da Juve para realizar exames médicos, Cristiano foi recebido por centenas de torcedores que pediam: "Ronaldo, traga a Liga dos Campeões".

"É uma grande emoção. É o melhor jogador do mundo, nunca teria imaginado", declarou à AFP o jovem torcedor Fabio. "É um sonho", exclamou outro torcedores atrás dele.

A princípio, CR7 deixará a cidade para continuar suas férias. Segundo a imprensa italiana, Ronaldo não se juntará ao restante do grupo até o final de julho, quando se unirá com a turnê da equipe nos Estados Unidos.

Galeria de Fotos

Cristiano Ronaldo impressiona na Juventus Divulgação
Cristiano Ronaldo foi apresentado na Juventus Divulgação
Cristiano Ronaldo foi a principal contratação da Juventus Divulgação