Hazard pode se tornar o jogador mais bem pago da história do Chelsea - AFP
Hazard pode se tornar o jogador mais bem pago da história do ChelseaAFP
Por O Dia

Inglaterra - A Bélgica conquistou o terceiro lugar na Copa do Mundo, sendo a melhor do país dentre todas as vezes que jogou. A boa participação de Hazard no Mundial pode fazer com que o Chelsea precise impedir a saída do craque. Segundo o jornal inglês 'The Guardian', o atacante parece estar na mira do Barcelona e do Real Madrid. Com isso, o clube pretende aumentar o salário do jogador a fim de evitar propostas dos interessados.

Após a partida decisiva que definiu o terceiro lugar da Copa, o camisa 10 da seleção deu a entender que estaria disposto a deixar o Chelsea.

"Eu passei seis anos com o Chelsea e joguei uma Copa fantástica. Então talvez seja tempo para mudar alguma coisa. Mas não é minha decisão. Agora quero sair de férias", declarou.

Atualmente, Hazard ganha 200 mil libras por semana, aproximadamente R$1,02 milhão. Na tentativa de mantê-lo, o Chelsea aumentaria o salário para 300 mil libras semanais, cerca de R$1,54 milhão, e seria o valor mais caro já pago para um jogador na história do clube.

Assim como o camisa 10 do Chelsea, o goleiro da seleção belga, Thibaut Courtois, também cogita a possibilidade de deixar o clube inglês.

"Onde quer que eu vá, Hazard deve ir junto. Um não vai deixar o outro ir. Mas vamos ver, primeiro as férias. Agora vou falar com o meu empresário para ver quais são as possibilidades. Todas as opções estão abertas para mim. Talvez fique no Chelsea, sim. As pessoas sempre reclamam que os jogadores não cumprem seus contratos, mas talvez seja possível, porque eu gosto de estar em Londres", afirmou.

Contudo, o Chelsea não parece estar interessado em manter o goleiro, segundo informações do 'The Guardian'. O contrato do jogador termina no ano que vem e o clube pretende vendê-lo na janela de transferências.

 

 

Você pode gostar