Neymar ao lado de RaphinhaAFP

Catar - O atacante Neymar, de 30 anos, utilizou as redes sociais para se manifestar a respeito da eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo. O atacante afirmou que a derrota nas penalidades para a Croácia, nas quartas de finais da competição, foi a mais dolorida da sua carreira.
"Estou destruído psicologicamente, essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10min e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muito tempo, infelizmente.
Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação", escreveu.
Após a sua terceira Copa do Mundo, Neymar não confirmou que irá permanecer na seleção brasileira e tentar o hexa no Mundial de 2026. O camisa 10 também aproveitou para agradecer o apoio dos brasileiros.
Esse grupo merecia, nós merecíamos, o Brasil merecia… Mas essa não era a vontade de DEUS!
Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um… Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo. Obrigado por tudo meu Deus, me destes tudo e eu não posso reclamar de nada. Só agradecer por cuidar de mim. Toda honra e toda glória é sempre pra ti, independente das circunstâncias", finalizou.