Treino da seleção argentinaFOTO: JUAN MABROMATA / AFP

Nesta segunda-feira, o técnico Lionel Scaloni comandou o último treino da seleção argentina antes do decisivo jogo contra a Croácia. De acordo com o canal "TyC Sports", da Argentina, espera-se que Di María retorne ao time titular.
O camisa 11, vale lembrar, não jogou contra a Austrália e entrou apenas no segundo tempo da prorrogação da partida contra a Holanda. Di María se recuperava de um problema no quadríceps da perna esquerda.
Entretanto, se não for titular, há outras duas opções para Scaloni: manter a linha de três zagueiros ou reforçar o meio-campo com a entrada de Leandro Paredes.
 
Uma mudança certa na equipe será a saída de Gonzalo Montiel, que está suspenso pelo segundo cartão amarelo. Tagliafico, portanto, deve assumir seu lugar.
A provável Argentina para o jogo contra a Croácia tem: Emiliano Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Enzo Fernández e Mac Allister; Di María (Paredes), Julián Álvarez e Messi.
Em tempo: Argentina e Croácia se enfrentarão nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium. Quem avançar irá encarar o vencedor do confronto entre Marrocos e França na final.