Zlatko Dalic garante que Croácia estará bem fisicamente para encarar a Argentina JACK GUEZ / AFP

Depois de eliminar o Brasil nas quartas de final, a Croácia terá mais um grande desafio na Copa do Mundo, contra a Argentina, em busca da segunda final seguida. E em mais um duelo decisivo, o técnico Zlatko Dalic admite que sua equipe está cansada após jogar mais de 120 minutos nas últimas duas partidas.
CONFIRA A TABELA DA COPA DO MUNDO DE 2022

Além de eliminar o Brasil nos pênaltis, os croatas também superaram o Japão após empates no tempo regulamentar e na prorrogação. Entretanto, isso não é novidade, já quem em 2018, a Croácia também jogou 120 minutos nas oitavas, quartas e na semifinal.
"Tem sido cansativo chegar à prorrogação em duas partidas, estamos esgotados, mas estamos na semifinal da Copa e seguimos fortes, com energia e entusiasmados. Vamos dar tudo como temos feito em todas partidas anteriores. Temos conseguido nos recuperar depois das partidas e, contra a Argentina, será o mesmo. Não temos problemas de lesões no time titular, todos estão em forma, descansando", afirmou Dalic.
 
O treinador também elogiou muito a Argentina, em especial Messi.
"Agora enfrentaremos um timaço liderado por Lionel Messi. Ele está em muito boa forma de novo. É um jogador muito efetivo, o time joga de maneira compacta, uma seleção extraordinária e equilibrada. Tem suas próprias armas e sabemos que querem dar tudo. Não Estaremos compactos, fortes. Vamos jogar a semifinal contra uma das grandes equipes do mundo e vamos desfrutar disso", avisou.