'De longe essa foi a derrota que mais me trouxe dor', diz Casemiro sobre eliminação do Brasil da Copa
O volante também agradeceu a Tite e a toda comissão técnica, que deixam o comando da seleção; Casemiro destacou que eles mereciam o título da Copa do Mundo
Casemiro foi titular da seleção brasileira nas últimas duas Copas - Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Casemiro foi titular da seleção brasileira nas últimas duas Copas Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Nesta segunda-feira, três dias depois a eliminação do Brasil da Copa do Mundo, Casemiro se pronunciou nas redes sociais sobre o revés para a Croácia nos pênaltis. No texto, o volante explicou que quis fazer uma postagem "com cabeça mais fria" e destacou que esta foi a derrota que mais lhe trouxe dor de cabeça em toda a carreira.
Além disso, ele também agradeceu os torcedores e mandou uma mensagem a Tite e aos membros da comissão técnica, que não seguirão à frente da Seleção Brasileira para o próximo ciclo. Abaixo, veja a postagem de Casemiro:
"Já se passaram quase 3 dias, mas a dor permanece. Quis fazer essa postagem com a cabeça mais fria e com um melhor entendimento do que aconteceu, mas ainda é difícil entender pela forma como ficamos fora. De longe essa foi a derrota que mais me trouxe dor em toda a minha carreira.
Imagino que vocês, que torceram muito pra nós, também estejam sentindo uma dor parecida e lamento muito por isso. Nosso maior desejo era trazer esse título de volta ao nosso país, trazer alegria para vocês e fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Tudo mesmo. Mas o futebol é assim: por mais que você faça tudo certo não há como controlar o resultado. Já vivi isso algumas vezes tanto a favor quanto contra.
Quero agradecer a todo o apoio de vocês que torceram e nos incentivaram nessa Copa. Obrigado de coração.
Agradeço também ao Tite e à comissão técnica que se despede. Vocês fizeram um trabalho fantástico nesses 6 anos e mereciam esse título. Lamento muito que não tenha vindo. Desejo toda a sorte do mundo a vocês nos próximos objetivos.
Tenho certeza que vamos superar essa dor e seguir em frente ainda mais fortes".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.