Gustavo Scarpa não está tão sorridente assim, como na apresentaçãoDivulgação / Olympiacos
Tite inclusive já teve algumas conversas com o ex-jogador do Palmeiras, atualmente emprestado ao Olympiacos da Grécia. Outras conversas devem acontecer entre o jogador e o treinador rubro-negro, uma vez que o atleta quer ter a certeza que ao chegar ao Flamengo receberá oportunidades para atuar.
O empresário Giuliano Bertolucci é quem está, mais uma vez, auxiliando o Flamengo nas tratativas junto ao Nottinham Forrest, clube inglês que detém os direitos federativos do jogador. O empresário já é figurinha carimbada na gestão Rodolfo Landim e é um forte aliado do Flamengo nas janelas de transferências.
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, em coletiva concedida nesta segunda-feira, falou sobre o interesse do clube mineiro em Scarpa:
"É muito difícil, quando entram concorrentes com maior poder aquisitivo, a gente seguir. Então, não vou entrar nessa expectativa. O Galo não entra em nenhum tipo de leilão, pois não tem condição."
Já sobre o interesse do Internacional, a imprensa gaúcha afirma que pelos investimentos recentes, por manter uma folha de pagamento sem atrasos e por estar sempre disputando os principais títulos sulamericanos, o Flamengo teria se tornado o queridinho dos jogadores, tornando a competição por reforços inviável para outros clubes.
Internamente o Flamengo mantém otimismo na contratação de Scarpa e Marcos Braz deve intensificar as tratativas com o meia e o clube inglês nos próximos dias.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.