Pedro em treino na academia do CT do CajuRafael Ribeiro/CBF
Ao chegar ao Rio de Janeiro, o Flamengo realizou todos os exames no atleta, que ficará fora de combate de 10 a 12 meses.
A cirurgia do atacante rubro-negro está programada para acontecer na próxima semana, tão logo o inchaço do joelho diminua.
Imediatamente à confirmação da lesão do atacante, o Flamengo recebeu inúmeras ofertas de jogadores e passou a avaliar algumas opções.
O nome do francês Anthony Martial foi o mais bem avaliado pela diretoria, que chegou a pensar no atleta para a vaga.
Entretanto, devido aos altos valores e principalmente pela negativa do técnico Tite, que não vê em Martial o nome ideal para substituir Pedro, o Flamengo desistiu da contratação do ex-jogador do Manchester United.
Segundo uma fonte no clube, hoje é improvável o Flamengo realizar a contratação de um jogador para o lugar de Pedro.
O clube conta com Bruno Henrique, Lorran, Carlinhos e Gabigol para ocupar a vaga deixada pelo camisa número 9 para disputar a Copa do Brasil, Libertadores e Campeonato Brasileiro. Mas a diretoria rubro-negra ainda tem prazos para inscrever jogadores caso mude de ideia e feche com alguma nova contratação.
O Flamengo tem até o próximo dia 9 para inscrever jogadores na Copa do Brasil, até o dia 13 para inscrever atletas para a fase de quartas de final da Libertadores e até o próximo dia 20 para inscrições no Campeonato Brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.