Agustín Rossi deixou o Boca Juniors para assinar com o Al Nassr até o meio do ano, quando se tranfere ao FlamengoDivulgação/Al Nassr

Arábia Saudita - O Al Nassr anunciou, na tarde desta segunda-feira (23), a contratação do goleiro Agustín Rossi. O argentino, que possui um pré-contrato com o Flamengo válido a partir de 1º de julho, jogará ao lado de Cristiano Ronaldo até o último dia da temporada asiática, em 30 de junho. Ele fará exames médicos ainda nesta segunda.
O Al Nassr pagará cerca de 1,3 milhão de dólares (aproximadamente R$ 7 milhões) ao Boca Juniors para que Rossi fosse liberado antes do fim do seu contrato, segundo o jornalista argentino César Luis Merlo. A expectativa é de que o goleiro faça sua estreia nesta quinta-feira (26), no duelo com o Al-Ittihad, pela Supercopa Saudita.
Recentemente, Rossi viajou junto ao elenco do Boca Juniors para a disputa da Supercopa Argentina. No entanto, foi cortado pelo técnico Hugo Ibarra. Em coletiva de imprensa, o treinador explicou que o pré-contrato com o Flamengo foi o motivo de ter cortado o goleiro da lista de relacionados.
"Todos sabemos que uma equipe do Brasil comunicou sobre um pré-contrato firmado com Agustín. Nesse momento, decidi que nesse ano todos os jogadores têm que estar comprometidos com o clube 100%. Por isso a decisão. Só trabalho com 29, 30 jogadores, e os quero comprometidos. Acho que respondi a sua pergunta", disse o treinador.