Lateral do Botafogo provoca Flamengo após vice: 'Sem o cara de amarelo ajudando, fica difícil'
Rubro-Negro também foi alvo de provocações de ex-presidente do Corinthians e de antigo carrasco
Ataque - Partida valida pelo segundo jogo da Recopa Sulamericana 2023, entre Flamengo x Independiente del Valle, no Maracana, zona norte do Rio. - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Ataque - Partida valida pelo segundo jogo da Recopa Sulamericana 2023, entre Flamengo x Independiente del Valle, no Maracana, zona norte do Rio.Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Rio - O Flamengo não escapou das zoações após ser derrotado nos pênaltis pelo Independiente Del Valle-EQU, na noite da última terça-feira (28), no Maracanã, e ficar com o vice da Recopa. Após o fracasso do time de Vítor Pereira, alguns velhos conhecidos do Rubro-Negro aproveitaram para dar aquela alfinetada.
Expulso no clássico do último sábado (25) entre Flamengo e Botafogo, o lateral Marçal foi um dos que não perderam a chance de cutucar o rival. Em seu Instagram, o lateral afirmou que "sem o cara de amarelo para ajudar, fica difícil", fazendo uma referência à arbitragem.
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, também não ficou de fora. O dirigente fez questão de ir às redes sociais alfinetar Vítor Pereira após mais um título perdido.
Pessoas com ma índole Deus castiga sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem também mais uma vez provou os rubro-negros foi o atacante Deyverson. Carrasco do time carioca na final da Libertadores de 2021, quando marcou o gol do título do Palmeiras, o jogador do Cuiabá postou uma foto bebendo suco, em referência ao Del Valle.
Após título do Del Valle sobre o Flamengo, Deyverson faz publicação ironizando tomando suco:
“Jogo importante amanhã. Tem que hidratar. Vamos, Cuiabá.”
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.