Ataque - Partida valida pelo segundo jogo da Recopa Sulamericana 2023, entre Flamengo x Independiente del Valle, no Maracana, zona norte do Rio.Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia

Rio - O Flamengo não escapou das zoações após ser derrotado nos pênaltis pelo Independiente Del Valle-EQU, na noite da última terça-feira (28), no Maracanã, e ficar com o vice da Recopa. Após o fracasso do time de Vítor Pereira, alguns velhos conhecidos do Rubro-Negro aproveitaram para dar aquela alfinetada.
Expulso no clássico do último sábado (25) entre Flamengo e Botafogo, o lateral Marçal foi um dos que não perderam a chance de cutucar o rival. Em seu Instagram, o lateral afirmou que "sem o cara de amarelo para ajudar, fica difícil", fazendo uma referência à arbitragem.
Marçal, do Botafogo, provoca o Flamengo após vice - Reprodução
Marçal, do Botafogo, provoca o Flamengo após viceReprodução
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, também não ficou de fora. O dirigente fez questão de ir às redes sociais alfinetar Vítor Pereira após mais um título perdido.
Quem também mais uma vez provou os rubro-negros foi o atacante Deyverson. Carrasco do time carioca na final da Libertadores de 2021, quando marcou o gol do título do Palmeiras, o jogador do Cuiabá postou uma foto bebendo suco, em referência ao Del Valle.