Pedro fica a um gol de igualar melhor temporada da carreira
Centroavante é o artilheiro do Flamengo na temporada com 28 gols
RJ - BRASILEIRO A 2023, FLAMENGO X BRASILEIRO A 2023, FLAMENGO X BAHIA - Pedro jogador do Flamengo durante partida contra o Bahia no estádio Maracanã pelo campeonato Brasileiro A 2023.
- THIAGO RIBEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO
RJ - BRASILEIRO A 2023, FLAMENGO X BRASILEIRO A 2023, FLAMENGO X BAHIA - Pedro jogador do Flamengo durante partida contra o Bahia no estádio Maracanã pelo campeonato Brasileiro A 2023.
THIAGO RIBEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - Em meio a uma temporada turbulenta e marcada pela falta de títulos pela primeira vez desde 2018, o centroavante Pedro conseguiu se destacar com a camisa do Flamengo. O jogador, de 26 anos, chegou a 28 gols marcados pelo segundo ano consecutivo e está apenas um de igualar a melhor temporada da carreira.
No ano passado, Pedro marcou 29 gols e foi o grande destaque da conquista da Libertadores e Copa do Brasil. Apesar dos altos e baixos, o centroavante manteve o faro de gol afiado neste ano e já marcou 28 vezes, com oito de vantagem para o segundo goleador do time, que atualmente é Gabigol com 20.
Nos últimos meses, Pedro passou por dificuldades para se adaptar o estilo do técnico Jorge Sampaoli e ficou no banco de reservas em algumas partidas. O centroavante marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Bahia por 1 a 0, no último sábado (30), no Maracanã, e encerrou um jejum de oito jogos.
Após o vice na Copa do Brasil, o Flamengo demitiu o técnico Jorge Sampaoli e foi comandado por Mário Jorge na vitória sobre o Bahia. Em meio as conversas com Tite, o Rubro-Negro volta a campo no sábado (7), às 21h (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.