Manaus - Nesta terça-feira, 16, a delegação do Flamengo deixou o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus, por meio de uma saída alternativa e frustrou os torcedores que estavam no local para receber o time. A informação é do "ge". Segundo o site, esta é uma decisão das autoridades de segurança.
O Flamengo, vale lembrar, estreia no Campeonato Carioca já nesta quarta-feira. O Rubro-Negro enfrentará o Audax Rio na Arena da Amazônia, às 21h30, em partida válida pela primeira rodada do Estadual.
Confira o elenco que embarcou para Manaus
Goleiros: Agustín Rossi, Matheus Cunha, Caio Barone e Léo Nanetti; Zagueiros: Cleiton, David Luiz, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Carbone; Laterais: Varela, Wesley e Ayrton Lucas; Volantes: Allan, Erick Pulgar, Gerson, Igor Jesus e Luís Aucélio; Meio-campistas: Arrascaeta, De La Cruz, Victor Hugo e Matheus Gonçalves; Atacantes: Bruno Henrique, Everton Cebolinha, Gabigol, Luiz Araújo, Pedro e Pedro Leão.
Vale destacar que, embora tenha viajado com o elenco, De La Cruz não está à disposição do técnico Tite. Ele só teria condições de participar da primeira partida se fosse inscrito até o dia 10 de janeiro. Entretanto, como a janela de transferências só abriu no dia 11, a presença do uruguaio se tornou inviável (clique aqui e saiba mais).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.