“Fico feliz por essa marca. Mostra o grande clube que é o Flamengo. A homenagem que o Flamengo fez ao Zagallo foi muito bonita, por causa da importância dele para o futebol brasileiro e para o Flamengo. Feliz por ter feito esse gol 13 mil. Agradecer ao clube por essa oportunidade e aos companheiros. Sem o coletivo, o individual não sobressai. Mais uma vez, a gente esteve muito bem na partida”, celebrou o artilheiro do Campeonato Carioca.
GGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL E É PARA SEMPRE! A HISTÓRIA ESTÁ ACONTECENDO DIANTE DOS NOSSOS OLHOS! É O 13.000º GOL DA HISTÓRIA DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO! O GOL ZAGALLO! VIVA O VELHO LOBO! VIVA O FLAMENGO!#VamosFlamengo#NIGxFLApic.twitter.com/FrQ8gXASOQ
"Infelizmente teve essa situação do Gabigol, que ninguém esperava, mas quero dizer que a gente está junto com ele, junto com a torcida também. Estamos esperando o retorno dele, porque ele é importante para o elenco dentro e fora de campo também. Junto com os torcedores, a gente está na torcida para o Gabigol voltar o mais rápido possível e estar à disposição para jogar de novo com a gente", afirmou.
Com as duas mãos na taça, o Flamengo pode perder no próximo domingo (7) por até dois gols de diferença que será campeão, após dois vices em 2022 e 2023. Se o Nova Iguaçu devolver os três gols de saldo, a decisão irá para os pênaltis.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.