Rio - O Flamengo fechou um novo patrocínio com a TNT Sports Drink. A parceira do Rubro-Negro fornecerá isotônico para o futebol e para todos os times de outras modalidades do clube. O contrato é válido até o fim de 2025 e prevê um valor de R$ 2,5 milhões e permuta, segundo o 'ge'.
No entanto, a marca não terá espaço no uniforme ou backdrops de entrevistas, e sim em outros produtos usados no clube, como bolsas de massagem, coolers e materiais de campo. Artilheiro dentro das quatro linhas, Pedro será o garoto-propaganda da bebida.
Recentemente, inclusive, o clube carioca selou acordo para aumentar em quase R$ 5 milhões o patrocínio com a Assist Card, uma das parceiras que estampam a marca no uniforme rubro-negro.
Confira os valores dos patrocínios na camisa do Flamengo
. Pixbet - R$ 105 milhões/ano . Adidas - R$ 69 milhões/ano . BRB - R$ 25,2 milhões/ano . Mercado Livre - R$ 21,5 milhões/ano . Kwai - R$ 10 milhões . ABC - R$ 7,1 milhões . Assist Card - R$ 8,5 milhões . Tim - R$ 7 milhões . Zé Delivery - R$ 6,8 milhões/fim de 2024
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.