Matheus Bachi, filho e auxiliar de Tite, ao lado de Fabrício Bruno, zagueiro do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo

Rio - Filho de Tite e membro da comissão técnica como auxiliar, Matheus Bachi falou pela primeira vez após a demissão do Flamengo, na última semana. Em publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (11), o assistente se despediu do clube, agradeceu pelo período trabalhando no Ninho do Urubu e afirmou que o Rubro-Negro ficará marcado em sua carreira.
"Com muito orgulho e gratidão, me despeço de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. Foi um prazer enorme fazer parte dessa história tão rica, trabalhar ao lado de profissionais extraordinários e dividir o dia a dia com um grupo de atletas que sempre mostrou garra e comprometimento.⁣ Agradeço imensamente a todo o staff que me apoiou durante essa jornada e a cada jogador com quem tive a honra de trabalhar", disse Matheus.
"A Nação Rubro-Negra, que sempre esteve ao nosso lado, merece um agradecimento especial por toda a energia e apoio incansável.⁣ Sigo em frente com a certeza de que o Flamengo sempre ocupará um espaço importante na minha trajetória, muito obrigado", completou.
Tite, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre a saída do Flamengo. O técnico assinou a rescisão contratual na última semana, com multa no valor de R$ 4,8 milhões a ser paga pelo clube. A demissão aconteceu após a eliminação na Libertadores e mais uma atuação ruim mesmo com vitória sobre Athletico-PR, pelo Brasileirão.
Deixaram o Rubro-Negro com o treinador, além de Matheus Bachi, os auxiliares Cléber Xavier e César Sampaio, o preparador físico Fábio Mahseredjian e o analista de desempenho Lucas Oliveira. Para o comando, o Flamengo efetivou Filipe Luís, que estava no sub-20.