GabigolDivulgação/ Flamengo
Gabigol ganha espaço com Filipe Luís, e Santos recua em interesse
Peixe desejava contratar o atacante, mas não deve enviar uma proposta
Rio - O Santos recuou e não deve enviar uma proposta para Gabigol. Com a saída de Tite e a chegada de Filipe Luís no comando do Flamengo, o atacante voltou a figurar entre os titulares e, por isso, o Peixe entende que dificilmente terá a oferta aceita, de acordo com o "ge".
Em 2025, o Santos só deve disputar o Paulistão e as competições nacionais como o Brasileirão e a Copa do Brasil. Atualmente na liderança da Série B, o Peixe está sete pontos à frente do quinto colocado e está muito próximo de confirmar o retorno a elite do futebol brasileiro.
A ausência de participação em competições continentais pesa contra o clube paulista na disputa. Gabigol sonha em recuperar o protagonismo e voltar para a seleção brasileira, segundo o seu staff. Por isso, é necessário disputar torneios como a Libertadores.
Apesar do jejum mesmo após a chegada de Filipe Luís, Gabigol ainda tem respaldo do treinador e ex-companheiro. O atacante tem contrato até dezembro deste ano e ainda não há um acordo sobre a renovação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.