"Fico muito feliz de voltar bem, fazer gols e ganhar os jogos. Espero que possa fazer isso mais vezes e contribuir para as vitórias do Flamengo", afirmou após a partida.
Ao retornar ao Rubro-Negro, Michael sofreu a lesão logo na segunda partida. Mas finalmente vem conseguindo uma sequência. Foram quatro partidas desde que retornou aos gramados, aumentando gradativamente o tempo jogado.
Elogios do treinador
Uma recompensa para o esforço de voltar em boas condições e virar opção para a final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG. Afinal, Bruno Henrique está suspenso, assim como aconteceu contra o Juventude, e, por isso, Michael sai na frente na disputa pela vaga.
"Posso cuidar daquilo que tenho ao meu alcance. A lesão acontece e eu não posso evitar. É impossível a gente prever que vai ter lesão. Infelizmente, aconteceu. Não posso mudar, mas posso me esforçar para recuperar mais rapidamente e me dedicando, tratando em casa e no clube, usufruindo da estrutura que o Flamengo tem a oferecer", disse.
A boa atuação contra o Juventude, inclusive, rendeu ao jogador elogios de Filipe Luís, o que reforça o favoritismo para ser o titular.
"Fez um jogaço, constantemente criando perigo, tanto na ponta quanto por dentro, atacando espaço. Ele tem finalização, tem números. Recuperar a forma física depois dessa lesão é muito importante. Ele vai ser um cara fundamental para mim no decorrer do campeonato", avaliou o técnico.
Para o atacante, inclusive, o duelo pelo Brasileirão serviu como bom teste para o jogo de ida da final da Copa do brasil, no próximo domingo (3), no Maracanã.
"Fizemos um jogo muito bom. A gente soube trabalhar, defender, desmarcar, atacar e ganhamos. Tiramos coisas boas hoje e todos os dias a gente vai fazendo isso. A gente precisa chegar na final bem. Para chegar bem, começa hoje (sábado). Um trabalho forte", avaliou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.