Presidente da França, Emmanuel Macron, caminhou em Copacabana com um segurança vestindo camisa do FlamengoReprodução de TV / CNN Brasil

O presidente da França, Emmanuel Macron, voltou a ser atração na praia de Copacabana, dois dias após passear de terno na noite de domingo (17). Desta vez, ele acordou cedo para correr e um segurança chamou a atenção por estar com a camisa do Flamengo.
A imagem viralizou na internet, com muitos rubro-negros comentando e exaltando a internacionalização do clube.
 
 
Macron saiu do hotel Fairmont antes das 7h, de short e camisa de malha, e correu por cerca de três quilômetros pela orla de Copacabana e Ipanema.
O presidente francês participa, nesta terça, do último dia de encontro da Cúpula dos Líderes do G-20. Na noite de segunda-feira (16), ele esteve em um jantar oferecido pelo presidente do Brasil, Luís Inácio Lula da Silva.
E no domingo, quando chegou ao Rio à tarde, aproveitou a noite, por volta das 23h, para dar um passeio na praia de Copacabana, acompanhado da mulher, Brigitte Macron, e de poucos seguranças. A cena chamou a atenção de muitos populares e alguns tiraram selfies com o político.