Ex-jogador e atualmente comentarista, Neto defendeu a convocação de Hugo Souza. Para ele, o goleiro, que é cria do Flamengo e atualmente defende o Corinthians, merece uma chance na seleção brasileira. Ele citou que Dorival Júnior tem a "obrigação" de chamá-lo.
"Dorival, você tem a obrigação de levar o Hugo para a seleção brasileira nessa convocação. Não o Weverton, que é um excelente goleiro. Mas tem 37 anos", disse Neto, durante o programa Os Donos da Bola, da TV Band.
"Você prefere levar um goleiro que vai disputar três Copas do Mundo ou o Weverton para ser terceiro goleiro? Seria uma injustiça sua, Dorival, não levar o Hugo para a seleção brasileira", completou.
No clássico entre Palmeiras e Corinthians, disputado na última quinta-feira (6) no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista, o goleiro Hugo Souza brilhou ao defender um pênalti cobrado por Estêvão nos minutos finais, assegurando o empate em 1 a 1.
Aos 26 anos, Hugo só foi convocado uma vez, em 2018, quando Tite ainda era o comandante da seleção brasileira, mas o atleta não entrou em campo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.