Walter Casagrande falou sobre Flamengo e PSGDivulgação

Rio - Classificado para a final do Intercontinental, o Flamengo irá encarar o PSG, nesta quarta-feira (17), em uma partida em que o favoritismo está com o clube francês. Porém, na opinião do ex-atacante da seleção brasileira, Walter Casagrande, o Rubro-Negro tem chances de ser campeão.
De acordo com o ex-jogador, o clube carioca precisa ser mais atento que foi nas partidas contra o Cruz Azul, do México, e contra o Pyramids, do Egito, na competição, para obter o título da competição.
"Os franceses têm o favoritismo, mas não seria um absurdo ver o Flamengo surpreender. Para isso, porém, o time da Gávea precisará jogar tudo o que sabe. Não pode ser disperso como foi nessas duas partidas recentes. Será necessário fazer a melhor atuação do ano para tentar ser campeão do mundo novamente, após 44 anos", disse em sua coluna no portal "UOL".
Classificado para a final, o Flamengo irá decidir a competição contra o PSG, nesta quarta-feira, às 14h (de Brasília), contra o PSG, atual campeão europeu. O duelo irá acontecer também no Estádio Ahmed bin Ali, no Catar.