Lorran marcou na vitória do Flamengo sobre o Lausanne-Sport, da SuíçaGilvan de Souza / Flamengo

Portugal - Cria das categorias de base do Flamengo, Lorran revelou que tem Bruno Henrique como inspiração. O meia-atacante, que retornou ao clube em julho depois de um empréstimo ao Pisa, da Itália, destacou a importância do companheiro em sua trajetória.
"O Bruno Henrique sempre me ajudou bastante, quando eu estava aqui antes e quando saí, mas também agora que voltei. Sempre conversa comigo. Ele é minha referência", disse o jogador, em entrevista ao canal oficial do clube.
O jovem de 20 anos foi integrado ao elenco de Leonardo Jardim e está em Portugal, onde o Rubro-Negro faz a intertemporada de olho no retorno do futebol brasileiro, depois da Copa do Mundo. Ele, inclusive, balançou a rede no amistoso com o Laussane, da Suíça, na última quarta-feira (8). 
Cercado de desconfiança por parte de alguns torcedores, Lorran tem mostrado serviço e recuperado espaço no Flamengo. O meia-atacante espera conseguir se firmar e ganhar minutagem no segundo semestre.
*Sob a supervisão de Theo Faria