Luan Brito marcou duas vezes na vitória do Fluminense sobre o TaubatéLeonardo Brasil/Fluminense F.C.
Já classificado, o Fluminense entrou em campo com algumas mudanças, mas mesmo assim foi superior aos paulistas na etapa inicial. O time de Ricardo Resende teve duas grandes chances, ambas no fim do primeiro tempo, mas não conseguiu balançar as redes. A primeira foi com o capitão Jhonny, enquanto a segunda foi com Gustavo Lobo. Ambos mandaram para fora estando na pequena área.
Ricardo Resende voltou com mudanças para a etapa final, que surtiram efeito com apenas um minuto. O Tricolor desceu pela esquerda com o lateral Jefté, que cruzou bola na medida para o centroavante Luan Brito. Na pequena área, o camisa 9, que havia acabado de entrar, só escorou para o fundo das redes.
O Fluminense ampliou a vantagem aos 21 minutos, mais uma vez com Luan Brito. Jefté foi na linha de fundo de novo e invadiu a área. O lateral-esquerdo tocou para trás, buscando Arthur, que bateu de primeira. O camisa 9 tricolor se esticou e desviou a bola com o biquinho da chuteira para fazer o segundo.
Classificado para a próxima fase, o Fluminense termina a fase de grupos da Copinha na liderança, com nove pontos em três jogos. Na sequência, o Tricolor vai enfrentar o Atlético Guaratinguetá, que ficou em segundo no Grupo 13. A data e o local do jogo ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.