CristianoMailson Santana / Fluminense
Com proposta para deixar o Fluminense, lateral afirma: 'Ainda tenho coisas a acertar com o presidente'
Jogador ressaltou que ainda tem pendências a resolver no Tricolor
Rio - O lateral-esquerdo Cristiano não pretende deixar o Fluminense neste momento. Após receber uma oferta para defender o Vitória, o jogador declarou ao "Netflu" que ainda tem pendências a resolver com o presidente Mário Bittencourt.
"Prefiro não comentar sobre isso (negociações) no momento. Não posso falar nada para não dar problema. (...) Eu ainda tenho coisas a acertar com o presidente Mário Bittencourt. Não tem nada definido. Fui pego de surpresa (quando o liberaram para procurar outro clube), mas prefiro não comentar", disse Cris.
Contratado em 2022 por R$ 9 milhões, Cristiano não está nos planos do Fluminense. O jogador não teve bom rendimento no ano passado e foi liberado por Diniz. Com a lesão de Jorge, que teve uma ruptura nos ligamentos do joelho direito, a possibilidade de Cristiano ser utilizado cresceu, porém, rapidamente o Tricolor fechou com Marcelo.
Anteriormente, o jogador foi alvo de um clube da Arábia Saudita e também recebeu oferta do Talleres, da Argentina, mas recusou as duas propostas.
No total, o lateral-esquerdo entrou em campo com a camisa do Fluminense em 35 jogos, tendo feito um gol e uma assistência. Cristiano tem contrato com o clube carioca até o final de 2024.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.