Fábio é o goleiro do FluminenseMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Fábio cobra atenção, mas vê Fluminense preparado para reta final do Carioca
Tricolor enfrenta o Bangu, neste sábado (4), no Mané Garrincha, em Brasília
Rio - Atual campeão da Taça Guanabara, o Fluminense não depende de si para conquistar o bicampeonato inédito. O Time de Guerreiros enfrenta o Bangu, neste sábado (4), às 16h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, com a esperança de seguir vivo na disputa. O goleiro Fábio vê o time preparado, mas cobrou atenção para evitar novos tropeços e manter a boa fase.
"Nos preparamos bem para esse jogo. Estamos cientes das dificuldades, mas o trabalho foi muito bom durante a semana. Nos dedicamos muito. Então, acho que se a gente conseguir manter o nível dentro do jogo como fizemos em outras partidas, com intensidade, garra e concentração, ficaremos muito mais próximos de sair com os três pontos. Como o Diniz sempre pede, devemos ter atenção, saber correr para trás e marcar forte para evitar ao máximo situações para o adversário", disse o goleiro.
O Fluminense chega para o duelo contra o Bangu em uma sequência de três vitórias consecutivas. O Time de Guerreiros é o segundo colocado da Taça Guanabara, com 19, quatro atrás do líder Flamengo, que enfrenta o Vasco, neste domingo (5), às 18h10, no Maracanã. Na próxima quarta-feira (8), o Fla-Flu pode definir o campeão do turno.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.