Germán Cano comemora seu gol durante partida contra o Bangu no estádio Mane GarrinchaMATEUS BONOMI

Brasília - O Fluminense segue vivo na disputa pelo título da Taça Guanabara. Sem dificuldades, o Time de Guerreiros venceu o Bangu por 5 a 0, neste sábado (4), no Mané Garrincha, pela 10ª rodada, e colou no líder Flamengo. Germán Cano, duas vezes, Paulo Henrique Ganso, Jhon Arias e Marrony marcaram os gols da partida. 
Com o resultado, o Fluminense chegou aos 22 pontos e diminuiu a diferença do líder para apenas um ponto. Para seguir com chance de título, os tricolores vão precisar secar o Flamengo neste domingo (5), contra o Vasco. O Rubro-Negro é o próximo adversário, na quarta-feira (8), às 21h10, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara.
O JOGO
O Fluminense começou a partida em ritmo avassalador. Com a marcação alta, o Time de Guerreiros não deu espaços para o Bangu, controlou as ações e precisou de dez minutos para abrir o placar. Em bela cobrança de falta, Paulo Henrique Ganso balançou a rede e colocou o Tricolor em vantagem. 
O gol deu mais ânimo para o Fluminense. Germán Cano chegou a marcar aos 16 minutos, mas foi anulado por impedimento. Na sequência, o argentino parou em grande defesa do goleiro Matheus. Na terceira tentativa, no entanto, o camisa 12 não conseguiu evitar. Cano desviou cruzamento de Arias e ampliou. 
Com a vantagem no placar e o controle das ações, naturalmente o Fluminense diminuiu o ritmo, mas ainda chegava com perigo. Na etapa final, o Tricolor teve dois pênaltis marcados e convertidos por Jhon Arias e Germán Cano, respectivamente. Nos acréscimos, Marrony marcou o quinto e fechou o placar da goleada.