Fernando Diniz Marcelo Gonçalves/Fluminense

Rio - Segundo colocado da Taça Guanabara, o Fluminense ainda sonha com o bicampeonato inédito do turno. Após vencer os últimos três jogos, o Time de Guerreiros busca a quarta vitória consecutiva neste sábado (4), às 16h (de Brasília), contra o Bangu, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 10ª rodada.
Para o duelo contra o Bangu, o técnico Fernando Diniz não promoveu mudanças na equipe e manteve a escalação da vitória por 3 a 0 sobre a Portuguesa, no último dia 25, no Maracanã. A única novidade foi o meia Gabriel Pirani, apresentado nesta semana, que foi relacionado pela primeira vez. 
O Fluminense enfrenta o Bangu escalado com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano
Com 19 pontos, o Fluminense precisa vencer para encostar no líder Flamengo, que tem 23. Além da vitória, o Tricolor precisa secar o rival neste domingo (5), contra o Vasco, às 18h10, no Maracanã, para chegar na última rodada, diante do Rubro-Negro, com chance de título. O Fla-Flu será na quarta-feira (8), às 21h10, no Maracanã.