Rio - A torcida do Fluminense vive grande expectativa pela apresentação do lateral-esquerdo Marcelo, nesta sexta-feira (10), no Maracanã. Em entrevista exclusiva ao Jornal O Dia, o ex-atacante Washington, ídolo do clube, falou sobre a contratação do jogador de 34 anos, principal reforço do Tricolor nos últimos anos.
Exclusivo: Washington, ídolo do #Fluminense, falou sobre a chegada de Marcelo, elogiou Lelê e mostrou confiança no título do Campeonato Carioca. #ODiapic.twitter.com/tvxZVpfSWX
"A gente está muito empolgado, como cada torcedor e o elenco do Fluminense também estão. Está vindo um dos grandes jogadores do futebol brasileiro, um dos grandes vencedores do futebol, voltando para a casa, para a sua origem. Ele é cria de Xerém, retornando ao Fluminense, está sendo muito significativo, e tenho certeza que ele ainda vai conquistar muitos títulos com a camisa do Fluminense", destacou.
O ex-jogador falou, ainda, sobre Lelê, atacante do Volta Redonda que assinou um pré-contrato com o Tricolor. O artilheiro do Campeonato Carioca, inclusive, deve ser relacionado para enfrentar sua futura equipe nas semifinais da competição.
"Ele é um grande atacante, muito bom jogador. Está vivendo uma fase muito boa, é o artilheiro do Campeonato Carioca. Claro, vai jogar contra o Fluminense, quer mostrar o seu valor e vai ser um jogo muito difícil. O Volta Redonda é um time muito bem montado pelo Rogério Correa, então não vai ser fácil, mas o Fluminense tem totais condições de passar para a final", apontou Washington.
Por fim, o Coração Valente falou sobre suas expectativas para a reta final do Campeonato Carioca e destacou a confiança no seu ex-clube.
"Confiança tá grande. O Fluminense está jogando muito bem, vem em uma sequência muito boa de jogos. Venceu a Taça Guanabara em cima do Flamengo, uma grande conquista. Eu acho que é um dos favoritos a conquistar o Campeonato Carioca, até pelo jeito Fernando Diniz de jogar", finalizou o ex-atacante.
*Reportagem do estagiário Gabriel Orphão, sob supervisão de Lucas Felbinger
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.