Fernando Diniz irá escrever um livro em breve Marcelo Gonçalves / Fluminense

Willian Bigode não joga mais pelo Fluminense em 2023. O atacante pediu a liberação e acertou com o Athletico-PR por empréstimo com duração até o final da temporada. Sabendo disso, o treinador Fernando Diniz informou à diretoria que não vê necessidade de uma peça de reposição para o jogador de 36 anos. As informações são do portal "Netflu".
Diniz afirmou para a cúpula tricolor que confia nas peças que tem no elenco. Além da chegada de Lelê ao Fluminense, o treinador afirmou que vê jogadores da base que fariam bem o papel que Willian fazia no clube.
A princípio, o Fluminense queria manter Willian Bigode para a disputa da temporada, e se mostrou irredutível para emprestá-lo para outro clube. Entretanto, o pedido de liberação do atleta e a recente polêmicas que o atacante se envolveu em relação a criptomoedas mudaram a visão da diretoria tricolor sobre o negócio. 
Essa será a segunda passagem de Willian Bigode no Athletico-PR. O atacante também atuou pelo Furacão entre 2006 e 2008, onde teve destaque modesto.