Germán Cano marcou quatro vezes na goleada do Fluminense sobre o Volta Redonda por 7 a 0, pela semifinal do Campeonato Carioca, no Maracanã Marcelo Gonçalves/Fluminense

Rio - Germán Cano continua alcançando marcas especiais. Em três anos e meio, o centroavante argentino superou a marca de 100 gols no futebol brasileiro. Com os quatro gols na goleada por 7 a 0 sobre o Volta Redonda, na semifinal do Campeonato Carioca, o camisa 14 do Fluminense chegou a 101 bolas nas redes desde que desembarcou no Brasil, em 2020. 
O jogador argentino foi contratado pelo Vasco em 2020. Em duas temporadas no clube, marcou 43 gols. O suficiente para se tornar o segundo estrangeiro com mais gols na história do clube, sendo superando apenas pelo uruguaio Villadoniga, que marcou 83 vezes entre 1938 e 1942. Além disso, entrou no top 5 de artilheiros do Vasco neste século. 
Em 2022, Cano foi contratado pelo Fluminense. Na primeira temporada, marcou 44 gols e foi o artilheiro do país, além do Brasileirão com 26 gols e da Copa do Brasil com cinco. O argentino também se tornou o maior goleador do Tricolor das Laranjeiras em uma temporada e de uma edição do Brasileirão no formato dos pontos corridos.
Cano começou a segunda temporada com o Fluminense a todo vapor. O argentino já soma 14 gols e é o artilheiro isolado do Campeonato Carioca, além de ter feito dois hat-tricks e um poker. Ao todo, já soma 58 gols pelo clube, sendo o quinto estrangeiro com mais gols na história e o terceiro maior artilheiro do clube neste século. 
Desde 2018, Cano é o maior artilheiro da América do Sul. Ao todo, marcou 176 gols em 279 jogos, com uma média de 0.63 gols por jogo. Neste período, marcou 75 gols pelo Independiente Medellín, da Colômbia, onde é o maior artilheiro da história do clube; 43 gols pelo Vasco; e, por enquanto, 58 com o Fluminense.