Diogo Barbosa, lateral-esquerdo do FluminenseLucas Merçon / Fluminense

Rio - Sem a presença de Felipe Melo, o Fluminense fez seu último treino nesta sexta, antes de enfrentar o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileiro. Fernando Diniz terá outros desfalques para a partida, e poderá poupar alguns jogadores no confronto.
O veterano, de 40 anos, foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória do Fluminense sobre o Goiás, na última quarta-feira. Felipe Melo sentiu dores musculares na perna esquerda, e deverá ser preparado retornar ao Tricolor na final da Libertadores contra o Boca Juniors.
Germán Cano e Paulo Henrique Ganso estão fora por suspensão. Além deles, e de Felipe Melo, existe a possibilidade de Marcelo também ser preservado. O Fluminense já não terá Nino em campo, já que o zagueiro ainda se recuperação de lesão no joelho esquerdo. O Tricolor pode ter o retorno de John Kennedy, que treinou novamente, e se mostrou recuperado de uma pubalgia.
O Tricolor deverá entrar em campo com: Fábio, Samuel Xavier, Marlon Santos, André (David Braz) e Diogo Barbosa; Alexsander (André), Martinelli e Lima; Jhon Arias, Keno e John Kennedy (Yony González ou Lelê).
A partida contra o Atlético-MG poderá ser a última que o Fluminense terá algum titular antes da final da Libertadores. A tendência é que somente reservas enfrentem o Bahia, em Salvador, na próxima terça.