Fernando DinizLucas Mercon / Fluminense

Rio - Em sua primeira coletiva no ano após a goleada do Fluminense sobre o Bangu, no Luso-Brasileiro, o treinador Fernando Diniz teve que abordar sua demissão da seleção brasileira. O técnico admitiu que foi pego desprevenido e afirmou que acreditava em uma melhora dos resultados do Brasil nas partidas que ainda estaria no comando da equipe.
"Queria que tivesse sido diferente. Mas são águas passadas. Temos que tocar a vida em frente. Tenho muita clareza daquilo que fiz para a seleção brasileira e o meu contato com os jogadores e a Seleção está em boas mãos agora. Eu tinha muita convicção de que aquilo, com mais tempo, iria dar resultados muito importantes", afirmou.
Sobre a vitória do Fluminense, Diniz destacou a atuação de Jhon Arias. O colombiano foi o grande destaque da goleada, marcando duas vezes na partida pelo Carioca.
"Arias esta dando seguimento na formação dele como jogador de futebol. Teve um crescimento constante desde que cheguei aqui e tem subido degraus na carreira. Neste ano ele começa de uma maneira diferente do ano passado. É outro jogador que tem se destacado demais e evoluído muito. É um grande prazer e um privilégio o Fluminense poder contar com ele aqui", contou.