Fernando DinizDivulgação / Fluminense
Diniz vê desatenção do Fluminense e faz mistério sobre uso de reservas: 'Prioridade é a Recopa'
Tricolor ficou no empate com o Boavista por 2 a 2
Rio - O treinador do Fluminense, Fernando Diniz, analisou a atuação dos seus comandados no empate contra o Boavista por 2 a 2, neste domingo, em Bacaxá. Questionado se irá continuar utilizando jogadores reservas e crias de Xerém no Carioca, o treinador fez mistério e reforçou que a prioridade neste momento é o título da Recopa Sul-Americana.
"O jogo em si, a equipe começou bem. Em cinco minutos de desatenção, colocamos o Boavista no jogo. Lutamos muito pelo empate, conseguimos merecidamente. Time insistiu até o final para conquistar a vitória, mas não foi possível. Vamos seguir com um cronograma, não vou falar (se vai escalar reservas de novo) para não ficarem me cobrando. A prioridade nesse momento é a Recopa", afirmou.
O Fluminense enfrenta a LDU nos próximos dias 22 e 29 pela decisão da competição. O primeiro jogo será em Quito e o segundo no Maracanã. O empate contra o Boavista manteve a invencibilidade tricolor no Campeonato Carioca.
Na próxima rodada, o Fluminense irá atuar pela primeira vez no Maracanã em 2024. Contra o Sampaio Corrêa, na próxima quinta-feira, a tendência é que Fernando Diniz escale os principais jogadores do clube das Laranjeiras.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.