Yago é destaque do Nova Iguaçu neste início de temporadaVitor Melo / Nova Iguaçu
Pai de destaque do Nova Iguaçu fala sobre possível retorno ao Fluminense: 'Só se for para jogar'
Ex-jogador Iranildo, que também é empresário do atleta, criticou a falta de oportunidades no Tricolor: 'Aprendeu a jogar em dois meses?'
Rio - Um dos destaques do Nova Iguaçu no Campeonato Carioca, o meia Yago, que está emprestado pelo Fluminense, ainda não definiu qual será seu destino após o fim do Estadual. Pai e empresário do atleta, o ex-jogador Iranildo não descarta um retorno ao Tricolor, mas ressaltou que o filho quer jogar.
"Mais oportunidade aqui (no Fluminense). Ia aprender com os caras experientes. Mas só volta se for para jogar. Para voltar, para ser o que ele passou, eu prefiro procurar outro clube. Ir para fora… Eu como pai, como tudo, prefiro isso. Só volta se for para jogar. Ele aprendeu a jogar em dois meses?", declarou Iranildo ao podcast "Mundo GV".
Yago está emprestado ao Nova Iguaçu até setembro, quando o clube encerra sua participação na Série D do Brasileirão. No entanto, o Fluminense pode solicitar seu retorno a qualquer momento.
Mesmo se voltar ao Fluminense, a situação de Yago ainda tem outra questão: o vínculo do jogador com o Tricolor vai apenas até o fim de 2024. Com isso, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.