Paulo Henrique GansoMarcelo Goncalves / Fluminense

Rio - O Fluminense ainda busca ajustes, mas as duas últimas partidas trouxeram uma esperança de dias melhores para os torcedores. O Tricolor tem sofrido defensivamente, mas voltou a mostrar uma boa desenvoltura ofensiva. Essa melhor tem Paulo Henrique Ganso como figura central. Recuperado de lesão, o camisa 10 tem ditado o ritmo tricolor nas últimas partidas.
Na partida contra o Colo Colo, o apoiador iniciou a construção da jogada dos dois gols, o primeiro marcado por Marquinhos e o segundo por Germán Cano. Contra o Bragantino, Ganso cobrou escanteio para o primeiro gol de Lima e rolou a bola para o meia acertar o chute e contar com desvio da defesa para empatar.
Além de participar de lances importantes, Ganso tem sido bastante participativo e o Fluminense voltou a criar oportunidades. Contra o Bragantino, o Tricolor criou diversas oportunidades, algo que não havia acontecido nas últimas partidas na temporada.
Paulo Henrique Ganso é visto como peça fundamental no esquema de Fernando Diniz. O camisa 10 é tido como personificação do "Dinizismo" e a sua evolução potencializa bastante o modelo de jogo do treinador.