Lima, do Fluminense, em ação contra o CruzeiroMarcelo Gonçalves/Fluminense

Belo Horizonte - Lima pediu desculpas para a torcida após a derrota do Fluminense para o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão, nesta quarta-feira (19), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor caiu para a lanterna da competição.
"A gente pede desculpa pela situação que estamos, mas é trabalhar ainda mais, focar ainda mais. A gente está num momento difícil. É lutar até o final. Agora temos um clássico (com o Flamengo) pela frente. Vamos com tudo para dar a volta por cima e sair dessa situação o mais rápido possível", disse Lima, à TV Globo.
Os torcedores que foram ao estádio fizeram um protesto durante a partida. Os tricolores estenderam faixas com as seguintes frases: "Respeitem o FFC (Fluminense Football Club)"; "Fora Diniz"; e "2023 acabou".
O Fluminense vive um momento de turbulência na temporada. O Tricolor soma três derrotas seguidas e aparece na lanterna do Brasileirão. O time de Fernando Diniz venceu apenas o Vasco nesta edição do campeonato.
A equipe carioca volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Flamengo no Maracanã. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.