Paulo Henrique Ganso vive grande fase com a camisa do Fluminense Marcelo Gonçalves / Fluminense FC
Ganso tem participação direta em quase metade dos gols do Fluminense no Brasileirão
Em meio a crise, boa fase do camisa 10 tem sido um fio de esperança
Rio - Paulo Henrique Ganso tem sido o protagonista do Fluminense no Brasileirão. Com três gols marcados e cinco participações diretas, o camisa 10 é o artilheiro da equipe na competição e tem feito o possível para tirar o Tricolor das Laranjeiras da zona de rebaixamento.
Com o gol marcado no empate com o Internacional, Ganso chegou a três no Brasileirão e se tornou o artilheiro do Fluminense. Além disso, o camisa 10 tem duas assistências e soma cinco participações diretas nos 11 gols marcados pelo Fluminense. Ou seja, participou de 45.4% dos gols.
Ganso marcou os últimos dois gols do Fluminense no Brasileirão (ambos em chutes de fora da área contra Atlético-GO e Internacional). Além disso, ele foi responsável pela construção da jogada que gerou o pênalti convertido por Marcelo contra o Juventude.
Com o empate diante do Internacional, o Fluminense completou 11 jogos de jejum e está a um de igualar a pior marca de sua história no Brasileirão. Na lanterna com apenas sete pontos em 14 rodadas, o Tricolor volta a campo no domingo (7), às 16h (de Brasília), contra o Fortaleza, no Castelão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.