Keno em ação na vitória do Fluminense sobre o Atlético-MGMarcelo Gonçalves / Fluminense FC
Keno volta a ser decisivo pelo Fluminense na Libertadores
Atacante deu assistência para Lima marcar o gol da vitória sobre o Atlético-MG, na última quarta (18)
Rio - Um dos destaques do Fluminense no título da Libertadores da América do ano passado, Keno voltou a ser decisivo na competição continental na última quarta-feira (18). O camisa 11 foi o responsável por dar a assistência para Lima balançar a rede e garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, no Maracanã, pelo confronto de ida das quartas de final.
O atacante recebeu bonito passe de Marcelo na esquerda e deu drible desconcertante em Palacios antes de cruzar a bola para o meio-campista cabecear e colocar o clube carioca na frente na eliminatória.
Antes, nesta edição da competição, Keno havia marcado um dos gols do Flu na vitória sobre o Alianza Lima, por 3 a 2, ainda na fase de grupos.
Em 2023, na histórica campanha tricolor, ele deu cinco assistências ao longo da disputa do troféu - sendo duas na final, contra o Boca Juniors, no Maracanã.
Durante esta temporada, porém, perdeu um pouco de espaço. Até aqui, disputou 29 jogos, fez quatro gols e serviu os companheiros em duas oportunidades.
Com o camisa 11 à disposição, o Fluminense enfrentará o Atlético-MG na próxima semana, quarta-feira (25), às 19h (de Brasília), na Arena MRV, para definir quem avançará à semifinal. Antes, o time comandado por Mano Menezes vai a campo no sábado (21), contra o Botafogo, às 18h30 (também de Brasília), no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.