Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt Lucas Merçon / Fluminense

Rio - Com a decepção da temporada de 2024 e a possibilidade do Botafogo, que tem seu futebol administrado por John Textor faturar os títulos do Brasileiro e da Libertadores, os torcedores do Fluminense têm debatido nas redes sociais a possibilidade do clube carioca tornar seu futebol administrado por uma SAF. 
A situação divide muitas opiniões, alguns torcedores acreditam que por conta das dívidas que o Fluminense tem e pela receita de rivais como Flamengo e dos clubes paulistas, o Tricolor não conseguirá competir pelos principais títulos nos próximos anos sem um investimento extra.
No entanto, alguns torcedores relembram a temporada vitoriosa do ano passado, quando o Tricolor mesmo sem investimentos considerados altos, conseguiu conquistar a Libertadores. As categorias de base de Xerém também foram bastante citadas no debate.
O presidente Mário Bittencourt já abordou em alguns momentos a possibilidade do Fluminense transformar o seu futebol em SAF, porém, sempre de forma bastante cautelosa. O mandatário afirmou que já havia conversado com possíveis investidores.