Mano Menezes em jogo do FluminenseLucas Merçon / Fluminense
Mano elogia Criciúma e admite prejuízo com sequência negativa do Fluminense na reta final
Tricolor não vence há cinco jogos no Brasileiro
Rio - O empate sem gols do Fluminense contra o Criciúma foi lamentado por Mano Menezes. O treinador elogiou a atuação dos catarinenses e admitiu que apesar do domínio territorial o clube carioca produziu pouco na partida desta terça-feira, no Maracanã.
"O problema é que o Criciúma se defendeu bem, como foi contra o Botafogo. É uma equipe que sabe o que quer fazer no jogo. Perdemos o Ganso, que foi para a gente ruim. Estava encontrando os espaços. Foi um jogo que sabíamos que seria tenso se o gol não saísse. Tivemos quatro oportunidade, que foi pouco para o volume que a gente teve. E o futebol é tão duro que quase levamos o gol", afirmou.
Com o resultado, o Fluminense segue fora da zona de rebaixamento, porém, com vantagem de apenas um ponto. Mano Menezes admitiu que a sequência de cinco jogos sem vencer é péssimo no atual momento do Brasileiro, faltando três jogos para o fim.
"Encerramos a rodada ainda fora dos últimos quatro, vamos pensar em pontuar no próximo jogo. Vamos trabalhar para vencer porque os adversários estão tendo dificuldade contra todo mundo. Juventude teve dificuldade contra o Cuiabá, fez o gol na última bola. Os times estão organizados e cedendo pouco nesse momento da competição. Temos que fazer escolhas finais melhores para voltar a vencer. Estamos há cinco rodadas sem vencer e isso custa muito caro nessa hora", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.