Rio - O Fluminense se despediu nesta quarta-feira de Felipe Melo. O Tricolor chegou a oferecer ao veterano um cargo fora de campo, porém, o zagueiro, de 41 anos, rejeitou por desejar seguir sua carreira como jogador. Pelas redes sociais, o clube carioca agradeceu ao "Pitbull" pelos serviços prestados.
Chegou ao fim na última terça-feira (31/12) a passagem do ídolo Felipe Melo como jogador do Fluminense. O capitão encerra este ciclo deixando um legado com seu nome eternizado na história, títulos importantes, idolatria e mais de 100 jogos com as três cores.
"Chegou ao fim na última terça-feira (31/12) a passagem do ídolo Felipe Melo como jogador do Fluminense. O capitão encerra este ciclo deixando um legado com seu nome eternizado na história, títulos importantes, idolatria e mais de 100 jogos com as três cores", disse o comunicado.
Felipe Melo desejava disputar o Mundial de Clubes de 2025 com a camisa do Fluminense. Porém, em coletiva no mês de dezembro, o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, anunciou que não haveria renovação contratual.
O veterano chegou ao Fluminense no começo de 2022. Pelo Tricolor, ele conquistou quatro títulos: uma Libertadores, dois Cariocas e uma Recopa Sul-Americana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.