Martinelli (E), John Arias (C) e Samuel Xavier (D)Lucas Mercon / Fluminense
Equipe saudita avalia a contratação de volante do Fluminense
Jogador é titular e peça importante em esquema de Mano Menezes
Rio - Cria de Xerém, o volante Martinelli, de 23 anos, pode trocar o Fluminense pelo futebol saudita. De acordo com informações da "Alkass TVSports", emissora local, o Al Shabab tem o jovem jogador do clube carioca como uma das possibilidades para a próxima temporada.
A equipe saudita perdeu Gustavo Cuéllar, de 32 anos, que chegou a negociar com o Fluminense, mas acertou com o Grêmio, e agora deseja uma reposição para o setor. Fatih Terim, turco, e atual comandante do Al Shabab, teria indicado o jogador tricolor.
Revelado na base do Fluminense, Martinelli se profissionalizou na temporada de 2020, assumindo a posição de titular do clube carioca. O jovem oscilou nas duas temporada seguintes, mas desde 2023 voltou a ser peça importante e titular do Tricolor.
No total, Martinelli, de 23 anos, conquistou uma Libertadores, uma Recopa e dois Campeonatos Cariocas pelo Fluminense. Ele entrou em campo em 231 jogos e fez dez gols pelo Tricolor.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.