Kauã Elias marcou o gol do Fluminense contra o MaricáLucas Merçon/FFC

Rio - Autor do gol de pênalti no último lance que salvou o Fluminense da derrota para o Maricá, na noite deste sábado (18), em Moça Bonita, Kauã Elias valorizou o ponto buscado pela equipe no empate em 1 a 1. Mesmo assim, o atacante ressaltou que a equipe precisa se esforçar para buscar a primeira vitória no ano.

“Claro que existe a preocupação de não conseguir vencer, mas é melhor sair com um ponto do que sem nenhum. O gramado dificulta muito as coisas, mas conseguimos reverter o resultado. Vamos continuar trabalhando para sair com uma vitória nos próximos jogos”, disse Kauã.

O jovem também falou sobre ter marcado pela primeira vez com a camisa 9, número que assumiu para a temporada 2025.

“Primeiro gol com a 9, logo na primeira partida. Agradeço demais essa oportunidade, mas não estamos satisfeitos. Temos que ir em busca dessa primeira vitória”, completou.
Com o empate, o Fluminense soma três jogos sem vencer no ano e ocupa a 10ª posição do Campeonato Carioca, com apenas dois ponto conquistado nas três primeiras rodadas. O Tricolor volta a campo na quinta-feira (23), às 21h30 (de Brasília), contra a Portuguesa, no Luso-Brasileiro.