Rio - Um dos destaques do Fluminense na temporada, Jhon Arias desencantou. O colombiano marcou um dos gols da vitória por 8 a 0 sobre o Águia de Marabá, nesta quarta-feira (26), em Belém, pela primeira fase da Copa do Brasil, e fez uma homenagem a Paulo Henrique Ganso.
Arias foi escolhido pelo técnico Mano Menezes para assumir o lugar de Ganso, que foi afastado por causa de uma miocardite. O camisa 10, inclusive, realiza exame nesta quinta (27) para reavaliar a situação. No papel de "maestro", o colombiano já soma quatro assistências no ano.
Na goleada sobre o Águia de Marabá, Arias fez um gol e uma assistência — para Germán Cano, que igualou a marca do ano passado. O colombiano, aliás, é o jogador com mais passes para gols do argentino (21) desde 2022, quando começaram a jogar juntos.
Com o gol marcado contra o Águia de Marabá, Arias chegou a 44 com a camisa tricolor. O colombiano é o oitavo estrangeiro com mais gols na história do Fluminense. Na frente, ele já começa a ver de perto nomes como Romerito (59), Conca (56) e Etchegaray (51).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.