Em meio à preparação para a estreia do Fluminense na Sul-Americana, no CT do Deportivo Pereira, Germán Cano recebeu uma camisa do time colombiano e relembrou os momentos que viveu por lá. O centroavante atuou pelo clube no início da carreira, em 2011.
"Muito lindo encontrar com o presidente do clube. Voltar a um lugar onde fui muito feliz e me abriu as portas quando não eu não era ninguém. Sou muito grato. Momento lindo. Aqui comecei a jogar, fazer o que mais gostava, que era fazer gols", declarou o jogador.
No Deportivo Pereira, Cano viveu sua primeira experiência fora da Argentina e balançou as redes dez vezes em 18 jogos. Antes de chegar ao clube, havia vestido somente as camisas de Lanús, Chacarita Juniors e Colón.
Mais um reencontro especial
O Fluminense enfrentará o Once Caldas nesta terça-feira (1), às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos do torneio continental. Cano conhece bem o adversário, sua maior vítima na carreira.
Ao todo, o centroavante argentino, em 13 jogos, marcou 11 gols sobre os colombianos. Por outro lado, venceu apenas dois embates. De resto, foram cinco empates e seis derrotas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.