Cristiano Marcello e Vitor Petrino em treinamento na CM System (Foto: Divulgação)
"Anton é um cara muito duro, muito completo, é difícil saber o que ele quer buscar. Sei que vai ser uma guerra, mas estou pronto para tudo. Ele que me aguarde", disse o atleta da CM System, que treina com Cristiano Marcello.
Mesmo estreando no UFC, Vitor Petrino não se importa em mudar seu estilo de luta e avisou que vai chegar botando os dois pés na porta, mostrando sua agressividade e, ao mesmo tempo, técnica. "Podem ter certeza que o show é garantido", completou.
O brasileiro, vale citar, está invicto no MMA, com sete vitórias em sete combates realizados, com direito a seis nocautes. Definidor, ele entende que deixar a decisão para os árbitros não é uma opção: "Nunca gostei de deixar a luta para os juízes, sou um cara agressivo e sei aproveitar a situação".
Vindo de uma cidade a 26 quilômetros de Belo Horizonte, Vitor Petrino sempre se viu atraído pelas artes marciais, seja assistindo filmes ou desenhos. Até que um dia conheceu uma academia de luta e sua vida mudou por inteiro. Por isso, o dia 11 de março se tornará especial.
"Estou muito empolgado, ansioso para mostrar o meu potencial, mas ao mesmo tempo estou tranquilo, pois confio muito na minha equipe, nos meus treinadores e nos meus parceiros de treinos", destacou o meio-pesado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.