Bambam vem sendo desmentido por causa da sua bolsa(Foto: Divulgação/Mariana Lima/FMS)
Ex-campeão peso-pesado do UFC e considerado um dos grandes lutadores da sua geração no MMA, Fabrício Werdum concedeu entrevista ao canal Combate recentemente e colocou em dúvida o valor que Kleber Bambam revelou ter faturado com a luta contra Popó. Além disso, o "Vai Cavalo" fez duras críticas à postura apresentada pelo fisiculturista no combate.
"Claro que é importante falar (se promover), mas é importante também mostrar dentro do octógono/ringue. O Bambam falou, promoveu legal. Mas depois fazer aquele papelão, virar as costas e olhar para o juiz, tipo: 'tá bom, acabou, né'. Isso aí foi ridículo. Claro que o Popó está no direito dele, está fazendo a dele, direitinho, mas o Bambam fazer aquele papelão depois de tudo o que falou, que ia chocar o mundo... Então aguenta, fica de frente e apanha de verdade, igual homem, não que nem uma 'guriazinha' como ele ficou", disse Werdum, que seguiu:
"Foi vergonhoso o que ele fez. Fez a promoção legal, depois disse que ganhou R$ 5 ou 6 milhões... Não ganhou porr* nenhuma, não ganhou nada. Não é assim que funciona. A realidade é outra. Eles fazem isso de aumentar o preço para 'valorizar o passe', então a gente sabe que não é real. Ele diz que foi patrocinado pela Nike. Quem é Bambam para a Nike patrocinar? Não existe isso. A mentira é tão grande que fica ridículo", finalizou.
Ídolo nacional, Popó tem sido a estrela do Fight Music Show ao longo dos últimos anos. O baiano fez uma luta de exibição inicialmente com o humorista Whindersson Nunes, onde não teve um vencedor. Na sequência, aplicou nocautes em Pelé Landy e Junior Dublê, que reclamaram de “jogo sujo” do pugilista. Contra Bambam, que fez sua estreia no Boxe no final de fevereiro, o tetracampeão mundial precisou de apenas 36 segundos para nocautear.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.